É impossível amar o outro se antes o amor de Jesus não estiver amando em nós. Aquele que aceita qualquer coisa, também será deixado por qualquer coisa. Enquanto nós fingirmos para nós mesmos, nós não iremos a lugar algum; enquanto não reconhecermos as nossas necessidades.

Muitas vezes, a pessoa está fazendo tudo errado, mas o que você não pode esquecer é que o diabo não tem o direito de dizer que você é errado, porque ele só sabe mentir. Por que você é pessoa certa, só que está no lugar errado; pessoas certas vivendo na vida errada. É igual a um diamante que está sujo de barro, mas não deixa de ser diamante.


Lucas 16.19-31.

Contar que: Havia um certo homem rico que se vestia com roupas muito caras e que, todos os dias, se divertia muito e gastava muito dinheiro. Mas havia também certo mendigo, chamado Lázaro, doente e que ficava à porta da casa do homem rico, sempre pedindo para comer o resto de comida que caia da mesa do rico. Aconteceu que o mendigo morreu e foi levado pelos anjos para junto de Abraão, que estava no céu. Morreu também o rico e foi sepultado, mas ele foi para o inferno um lugar terrível. No inferno, estando em tormentos, levantou os olhos e viu ao longe a Abraão e Lázaro junto dele. Então clamando, disse: pai Abraão, tem misericórdia de mim! E manda Lázaro que molhe em água a ponta do dedo e me refresque a língua, porque estou sofrendo nessa chama. Disse porém, Abraão: “ Lembra-te de que recebeste os teus bens em tua vida, e Lázaro, somente os males. Agora, porém, aqui, ele está consolado. Você, porém só tormentos. E, além de tudo, isso que você me pediu é impossível! Pois existe um grande abismo entre, você e nós aqui. De maneira que os que querem passar daqui pra aí, não podem, nem os daí passar pra cá”.


Sabe o que eu aprendo com isso?

DEVEMOS TER CUIDADO COM AS NOSSAS ESCOLHAS É isso mesmo! Devemos ter cuidado, pois as nossas escolhas vão refletir na nossa própria vida, escolha certa ou errada, sempre terá uma conseqüência.


Deuteronômio 11.26-28 "Eis que hoje eu ponho diante de vós a bênção e a maldição; A bênção, quando cumprirdes os mandamentos do SENHOR vosso Deus, que hoje vos mando; Porém a maldição, se não cumprirdes os mandamentos do SENHOR vosso Deus, e vos desviardes do caminho que hoje vos ordeno, para seguirdes outros deuses que não conhecestes".


Deus te abençoe!


0 comentários:

Postar um comentário

QueM sOu eU

Minha foto
Natal, Rio Grande do Norte, Brazil
Sou geração eleita, sarcedócio real, nação santa, homem de propriedade exclusiva de Deus, para que anuncie as grandezas daquele que me chamou das trevas para a maravilhosa luz. (1Pe 2.9)

SeGuidOreS

Tecnologia do Blogger.

SheKiná

ViSiTaNTeS