Como você está vivendo? Qual é o seu estado real? Como está sua comunhão com Deus? Você está vivendo perto de Deus ou está mais preocupado com o mundo? Como está a sua fé? Tem certeza da companhia de Deus em sua vida?

Meu irmão, acho que é hora de olhar para dentro do seu coração, saber o que há dentro dele. Procurar vê seus erros, reconhecê-los em vez de justificá-los. Reconhecer que você não está bem e que precisa mudar. Quando tomamos consciência dos nossos erros, aí sim, estamos no nosso estado real. Devemos procurar caminhar em direção certa, em direção a Deus.

Muitas vezes a palavra que vem de Deus é muito dura, difícil de cumpri-la, mas devemos saber que essa sim é a palavra certa.

A uma historia que se conta de um homem que tinha dois filhos. Eram filhos bons, dedicados a família e a obediência a seus pais. Mas um dia um desses filhos resolve pedir o que era da parte dele como herança. Seu pai então te deu o que era da parte dele como herança. Seu pai deu o que era dele e esse foi embora. Chegando na cidade que queria, começou a gastar tudo que tinha com roupas, mulheres, drogas... até que ficou sem nada. Porém não sabia ele que tinha um Pai pelo qual o amava e sempre irá amá-lo. Em Isaias 55.6, Fala que devemos buscar a Deus enquanto se pode achar, enquanto estamos perto.

Meu irmão se você está agora nessa situação, aproveite pra buscar a companhia do seu Pai, pois esse ainda te ama.

Aquele filho voltou pra casa porque sabia que o Pai o amava e que tinha misericórdia dele. Misericórdia é compaixão e compaixão é amor. O Pai dele recebeu em sua casa com um jantar entre os seus funcionários. Saiba que quando você volta para a presença de Deus, Ele faz festa no céu e na sua vida.

Procurar agradar ao Pai em obediência, em respeito e nas atitudes como um filho sábio.

O filho sábio ouve a instrução do pai, mas o zombador não escuta a repreensão. (Proverbios 13.1)


0 comentários:

Postar um comentário

QueM sOu eU

Minha foto
Natal, Rio Grande do Norte, Brazil
Sou geração eleita, sarcedócio real, nação santa, homem de propriedade exclusiva de Deus, para que anuncie as grandezas daquele que me chamou das trevas para a maravilhosa luz. (1Pe 2.9)

SeGuidOreS

Tecnologia do Blogger.

SheKiná

ViSiTaNTeS