Salmos 3.4 “Mas tu, Ó Senhor, me proteges como um escudo. Tu me dás a vitoria e renova a minha coragem”. Esse salmo foi escrito por Davi quando o mesmo fugia do seu filho Absalão.


Salmos 34.17 “Mas ele é contra os que fazem o mau; e assim, quando morrem, eles são logo esquecidos”. Na presença do rei Abmeleque, Davi fingiu que estava louco, e por isso Abmeleque o mandou embora. Depois de sair, Davi escreveu este salmo.


Salmos 38.21 ”Aqueles que pagam o bem com o mal estão contra mim porque procuro fazer o bem”.


Salmos 51.11 “Não olhe para os meus pecados e apaga todas as minhas maldades”.


Salmos 86.6 “Escuta, Ó Senhor, a minha oração e ouvi os meus gritos pedindo socorro”.


Salmos 91.14 “Deus diz: Eu salvarei aqueles que me amam e protegerei os que reconhecem que eu sou Deus, o Senhor”.


Salmos 126.4 “Ó Senhor, faze com que prosperemos de novo, assim como a chuva enche de novo o leito seco dos rios”.


Esses eram alguns dos clamores de Davi para Deus. Portanto, como Davi era um homem segundo o coração de Deus, devemos assim como ele clamar a Deus para que mude a nossa sorte, nos restitua dia após dia e nos dê prosperidade.


João 7.37 “O ultimo dia da festa era o mais importante. Naquele dia Jesus se pós de pé e disse bem alto: Se alguém tem sede, venha a mim e beba”.


Amados, Jesus é a nossa fonte, ele é quem pode mudar a nossa sorte, nos restituir e nos da prosperidade. Amem?


Trago para compartilhar com vocês três relatos que mostra que Jesus é a nossa fonte, nossa água viva.


1º ponto: (Marcos 5.25-34) Fala sobre uma mulher que há 12 anos estava com uma hemorragia. Havia gastado todo seu dinheiro com médicos e só piorava. Foi então que ela ouviu falar de Jesus, e que ele estava em sua cidade. Ela foi até Jesus e apenas tocando em suas vestes com fé de que seria curada, e assim foi feito. De Jesus saiu poder de cura e a fé que aquela mulher tinha em acreditar que Jesus era sua fonte, mudou a sua sorte.


2º ponto: (Marcos 5.35-43) Fala sobre Jesus salvar a filha de um homem chamado Jairo, que tinha sido tomada como morta. Jesus restituiu sua vida, curou mais uma vez. Trouxe vida ao que pra muitos era a morte.


3º ponto: (João 4.1-30) Fala sobre Jesus provar a uma mulher samaritana que era o Messias. Aquela mulher reconheceu que sua prosperidade estava em seguir aquele homem, reconhecê-lo como mestre.


Porque primeiro devemos buscar o que vem do céu e as demais coisas nos serão acrescentadas (Mateus 6.33) (Lucas 12.31).


É tempo de oração; É tempo de pedir a Deus para mudar a nossa sorte.



Deus abençoe e muda a sorte de todos.


0 comentários:

Postar um comentário

QueM sOu eU

Minha foto
Natal, Rio Grande do Norte, Brazil
Sou geração eleita, sarcedócio real, nação santa, homem de propriedade exclusiva de Deus, para que anuncie as grandezas daquele que me chamou das trevas para a maravilhosa luz. (1Pe 2.9)

SeGuidOreS

Tecnologia do Blogger.

SheKiná

ViSiTaNTeS