2 comentários:

PROFUNDO MANO!
MUUUITO SÁBIO! GLÓRIAS AO PAI POR ESSA PALAVRA QUE FOI INFLUENCIADA TOTALMENTE PELO ESPIRITO SANTO. AMÉM

DEUS TE ABENÇOE, AMADO.

Sim caríssimo irmão Alan, acho profundamente que somos influenciados diariamente pelo mundo espiritual, mas se a influencia é boa ou má, dependerá de nossos pensamentos, se pensamos no bem, e queremos o bem, não há como o mal chegar perto e se chegar é melhor que estejamos nos auto vigiando para distinguir o bem do mal..
se pensamos mal, damos vazão aos elementos de baixa sintonia, sendo assim sendo influenciados. por isso não devemos tomar decisões quando estamos tristes demais, nem com muita raiva e nem felizes demais, esperemos a serenidade que o Pai é capaz de nos doar.. por tanto ao seu post só tenho uma coisa a dizer, que quem disse mesmo foi o Nosse SENHOR JESUS O CRISTO: "VIGIAI E ORAI".

Muita Luz e um forte abraço de sorte!

Postar um comentário

QueM sOu eU

Minha foto
Natal, Rio Grande do Norte, Brazil
Sou geração eleita, sarcedócio real, nação santa, homem de propriedade exclusiva de Deus, para que anuncie as grandezas daquele que me chamou das trevas para a maravilhosa luz. (1Pe 2.9)

SeGuidOreS

Tecnologia do Blogger.

SheKiná

ViSiTaNTeS