Essa noite eu tive um sonho muito louco. Na verdade não posso dizer que foi um sonho, pois o que é bom sim, dizemos que é um sonho, já quando não é bom, dizemos que é um pesadelo. Talvez tenha sido uma revelação de Deus, não sei, mas a verdade é que eu não queria sonhar com aquilo.


O verdadeiro sonho é aquele que buscamos de coração, que desejamos...

E eu te pergunto: Quais os seus sonhos? Quais os sonhos e planos que você tem para sua vida?


A uma passagem na bíblia que diz assim: 1Reis 3.3 “Salomão amava o SENHOR e seguia os conselhos de Davi, seu pai, mas também matava animais e os oferecia em sacrifício em vários altares, nos montes”. Salomão era um homem que reconhecia a autoridade do seu pai Davi e de Deus em sua vida. Salomão abriu mão muitas vezes de seus desejos e vontades em sacrifício a Deus. E eu te pergunto: você tem aberto mão de algo que gosta em sacrifício a Deus? Tem feito um jejum de algo que deseja e confiado no Senhor?


Amados, te falo que se tu desejas algo conseguirá em Deus, mas antes Ele quer algo de você. Ele quer saber até onde vai a sua fé por Ele e pelo que você espera nEle. Portanto só Ele te dará, só o Senhor pode te dá o que quiseres. João 14.13-14 “E tudo quanto pedirdes em meu nome, eu o farei, para que o Pai seja glorificado no Filho. Se me pedirdes alguma coisa em meu nome, eu a farei.”


1Reis 3.5-15/2Crônicas 1.7-13 Conta-se a historia de que Salomão havia pedido a Deus entendimento para governar seu povo, e por ter pedido isso e não riqueza, nem vida longa, nem a morte dos seus inimigos, o Senhor se agradou de Salomão e fez dele o homem mais sábio de toda a terra (1Reis 3.12).


Mateus 7.7-12/Lucas 11.9-13 Tudo que pedires a Deus, Ele te dará. Marcos 11.24 “Por isso vos digo que tudo o que pedirdes em oração, credes que já o recebestes, e o tereis”. João 15.7 “Jesus disse: Se vocês ficarem unidos comigo e as minhas palavras continuarem em vocês, vocês receberam tudo o que pedirem”.


Ele dará para aqueles que nele esperam, pois toda promessa de Deus passa pelo teste do tempo. Deus está te provando. Ele promete e é fiel de cumprir.


Provérbios 16.9 “A pessoa faz seus planos, mas quem dirige a sua vida é Deus, o Senhor”. O livre-arbítrio é seu, mas a vontade é a de Deus.


O nosso primeiro pedido deve ser viver para Deus, por Deus e com Deus.

Salmos 37.4 “Que a sua felicidade esteja no Senhor, ele lhe dará o que seu coração deseja”. 1Corintios 2.9 ”O que ninguém nunca viu, nem ouviu, e que jamais alguém pensou que podia acontecer, foi isso o que Deus preparou para aqueles que o amam”. Jeremias 29.11 Fala que só Deus conhece os planos que tem para cada um de nós.


Amados, descansa no Senhor, confia, espera...


Espero que vocês possam meditar diante dessa palavra que deixo a vocês.


Que Deus abençoe a todos!!!


2 comentários:

Muito edificante! A luz do Senhor resplandece sobre a sua vida de maneira tão maravilhosa! Continue se deixando ser usado pelo Espírito Santo, por que é Ele que sabe todas as coisas!
Beijos..

É Alan..
Temos que colocar Deus no início de TUDO, para que Ele cuide do fim! Jesus só quer o nosso melhor! Ele é maravilhoso! :D

Provérbios 19.21
Salmos 27.14

Pazzz o/

Postar um comentário

QueM sOu eU

Minha foto
Natal, Rio Grande do Norte, Brazil
Sou geração eleita, sarcedócio real, nação santa, homem de propriedade exclusiva de Deus, para que anuncie as grandezas daquele que me chamou das trevas para a maravilhosa luz. (1Pe 2.9)

SeGuidOreS

Tecnologia do Blogger.

SheKiná

ViSiTaNTeS