Hoje estou comemorando minha centésima postagem e quase dois anos de blog. Outra comemoração que faço hoje é que eu me encontro num novo caminho a quase três anos. Caminho esse onde eu entendi quem foi, quem é e quem sempre será o salvador da humanidade.
Mateus 1.18-21 "Ora, o nascimento de Jesus Cristo foi assim: Estando Maria, sua mãe, prometida a casar-se com José, antes de se ajuntarem, ela se achou grávida do Espírito Santo. E como José, seu esposo, era justo, e não a queria desonrar, intentou deixá-la secretamente. E, planejando ele isso, eis que em sonho lhe apareceu um anjo do Senhor, dizendo: José, filho de Davi, não temas receber a Maria, tua mulher, pois o que nela se gerou é do Espírito Santo; ela dará à luz um filho, a quem chamarás JESUS; porque Ele salvará o seu povo dos seus pecados."






Jesus Cristo é o SENHOR e SALVADOR da minha vida.



0 comentários:

Postar um comentário

QueM sOu eU

Minha foto
Natal, Rio Grande do Norte, Brazil
Sou geração eleita, sarcedócio real, nação santa, homem de propriedade exclusiva de Deus, para que anuncie as grandezas daquele que me chamou das trevas para a maravilhosa luz. (1Pe 2.9)

SeGuidOreS

Tecnologia do Blogger.

SheKiná

ViSiTaNTeS